APEOC informa que os recursos relativos ao resultado provisório da pontuação (Classificação por Desempenho e Antiguidade) dos professores que participam do processo de Progressão Horizontal terão de ser formalizados até às 17h de quarta-feira, 16/12.

O prazo está previsto no cronograma publicado na Instrução Normativa nº 001/2015, Diário Oficial de 09.11.15. Os recursos devem ser formalizados através deste endereço eletrônico: http://progressaohorizontal.seduc.ce.gov.br.

No mesmo endereço eletrônico pode ser visto o resultado provisório da pontuação (Classificação por Desempenho e Antiguidade). Informamos ainda que, a partir de sexta-feira, dia 18/12, será divulgado o resultado e a classificação final do processo de Progressão Horizontal.

O Sindicato APEOC continua a pressionar o Governo do Estado do Ceará com o objetivo de este agilizar a publicação dos atos de promoção dos profissionais da Educação.

O Sindicato APEOC conseguiu, através da Lei da Descompressão na Carreira, Lei n° 15.901 (clique para acessar), garantir a Progressão Horizontal para 100% dos professores especialistas que estavam há cinco anos ou mais “embarreirados” no nível 12. Progressão feita sem necessidade de avaliação.

Sindicato APEOC: Unidos, somos mais fortes!